Offline
Inscrições abertas para 2º ciclo do Programa de Inovação para empresas de Barbacena e região
21/06/2021 18:56 em Novidades

A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB), através da Sala Mineira do Empreendedor e em parceria com o Sebrae convida os empresários barbacenenses para o 2ª ciclo do programa de Agente Local de Inovação (ALI). Este é um projeto do Sebrae, em parceria com o Ministério da Economia e com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), com o objetivo de aumentar a produtividade dos pequenos negócios, que integra o Programa Brasil Mais.

A empresa participante vai ter um acompanhamento personalizado por quatro meses, totalmente gratuito com um agente treinado para auxiliar os empresários no processo de inovação, análise de indicadores e utilização de metodologias ágeis.

Dentro desse período serão realizados diversos encontros coletivos e individuais com os participantes, com foco em buscar soluções para determinado problema, através de um plano de ações desenvolvido com apoio do ALI, bem como a implantação e validação.

Podem participar microempresas e empresas de pequeno porte do Comércio, Serviço e Indústria. Não é exigido das empresas maturidade, tempo mínimo ou qualquer outra condição para participação no programa.

Para se inscrever basta acessar o link: bit.ly/ali-mg .

Posteriormente selecione a opção ‘SEBRAE – Melhores práticas gerenciais’ e preencha o formulário. Aguarde o Sebrae entrar em contato com você para iniciar as atividades.

Início do 2º Ciclo do Programa: 28/06/21. As inscrições vão até o dia 25/06.

 

Fonte: https://www.instagram.com/prefeituradebarbacena/

COMENTÁRIOS